Pages

Monday, June 13, 2011

Looks da semana

Bom dia gente!!! Nossa, essa semana passada foi mega corrida pra mim, mas estamos de volta! Separei vários looks da semana passada e talvez retrasada também. Vamos lá:

Começando com a Sophie Charlotte, que eu amo os looks. Olha aí a tendência da barra da calça dobrada que eu já mostrei nesse post aqui


Guilhermina Guinle sempre linda, ela já apareceu no post Look Inspiração, se quiser reelembrar é só clicar aqui. Amo look com cores claras.


Eu não sou fã das roupas da Mirella, mas gostei muito desse vestido com o cintinho amarrado, também já mostrei essa tendência nesse post aqui


Achei interessante a combinação blazer + tênis da Deborah Secco, acho só que o deveria ser um pouco mais curto, o que vocês acham?


Sugestão ótima para vestido de festa para mulheres de mais idade. O decote generoso quebrou o vestido fechado demais, adorei!


Amei o look da Mariana Rios, saia preta alta e longa, cintinho e blusinha básica.


Carolina Dieckmann com um look bem fácil de copiar, calça jeans, bota por cima da calça, blusa de manga e casaco. Amo looks assim, básicos e arrumados.


Vestido animal print colorido, super tendência!


 Nossa top usando a tendência da calça flare, que eu também já postei aqui.


Amei esse look de frio, vestidinho preto + meia calça + sapato fechado + blazer.


Eu não vou com a cara dessa modelo e nem gosto das roupas que ela usa, mas amei a estampa desse vestido, as cores!


Engraçado, tenho reparado que muitas celebridades têm usado look all black... eu amo!


Jessica Alba sempre estilosa!! Eu gosto tanto do estilo dela que já fiz Look Inspiração com ela também, clica aqui pra ver.


Amei o look todo branco e o cintinho quebrando!!


Olha aí mais uma usando look all black...


Lindo look da Jeniffer Garner, achei uma ótimo look para quem trabalha.


 A Kate Middleton estava linda demais com esse vestido.


Linda, né?



 Gente, esse foi um dos meus looks favoritos... Jessica Alba com esse vestido de renda branco, simplesmente maravilhoso!!!! O cabelo também estava lindo, vou tentar copiar!!


Já a Gisele, bom... na minha humilde opinião estava diva, senão fosse esse cintinho rosa. Até tentei olhar com os olhos de blogueiras, mas mesmo assim não consegui engolir.


 Eu amo look preto&branco, então gostei bastante do vestido da Scarlett Johansson, o modelo é diferente, mas gostei.


O look da namorada do Sidney Sampaio não dá pra ver direito, mas já amei a combinação das cores!


A Caroline Celico apareceu recentemente no blog no Look Inspiração, clica aqui pra ver, e esses dias foi aniversário do filho mais novo dela.  Ela estava linda como sempre!!!


E agora meu look favorito da semana:


Estou apaixonada por essa saia!!! Aliás, pelo look inteiro!!

 Ufaaa!! Muitas fotos né? Mas agora me digam, quais looks gostaram?

Fotos: Ego e Quem.



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...