Pages

Tuesday, June 14, 2011

Nesse São João invista no xadrez!

Esse post foi uma sugestão da minha ex-prof de inglês, Luciana, e eu amo sugestões, então fiz com o maior prazer, não só esse como o de amanhã também, e se tiver mais idéias, faço outro e mais outro! hahaha Lu, espero que você goste!

Para quem gosta de estar na moda, que tal nesse São João investir em roupas xadrez?
O xadrez está super em alta e o melhor, dá para fazer várias combinações! Além de ter vestidos, camisas, saias, tudo xadrez! Eu amo e esse ano adeus vestidos de festa junina! hahaha

Mas para quem ainda gosta dos tradicionais vestidos juninos, vou fazer um post sobre eles esses dias também, ok?







Amei esse vestidinho xadrez, achei super fofo!



Também adorei essas opções para quem vai passar o São João no clima mais friozinho!



Já as noivas de festa junina não tem como fugir do vestido, né? O que eu mais gostei foi esse look da Juliana Paes.










 Para amanhã estou preparando um post com vários looks que montei com xadrez para o São João. Aguardem.. hahaha

E aí? Já sabem como vão se vestir se forem para festas juninas? Dicas e sugestões super bem vindos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...