Pages

Tuesday, June 7, 2011

BRISA DO MAR - HITS

Depois de muito tempo alheia ao blog, estou de volta! Minha mãe, que mora em Itapipoca, no Ceará, veio passar duas semanas aqui em São Paulo, e eu fiquei dando atenção pra ela. Agora que, infelizmente, ela foi embora, estou voltando aos posts.

Vocês estavam com saudades de mim ver esmaltes por aqui? Então vamos ao esmaltinho de hoje.

Queria um lilás mais entristecido, pra combinar com o frio que está fazendo por aqui, e escolhi um esmalte exatamente do jeito que eu queria: o Brisa do Mar, da Hits, que é um lilás bem acinzentado. Querem ver?





Passei esse esmalte há tanto tempo que nem me lembro quantas camadas usei, mas acho que foram duas. A durabilidade foi razoável; até durou alguns dias, mas no segundo já estava com umas rachaduras, sabem? Acho super feio isso. Passei top coat, mas nem precisava.

Eu ainda estava usando a técnica de esmaltação americana, mas nem estou mais. Apesar de achar lindo assim, acho o modo tradicional ainda mais bonito.

E é isso meninas, gostaram desse lilás tristinho?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...