Pages

Thursday, June 9, 2011

O que dar de presente para ELES no dia dos namorados...

Eu amo o dia dos namorados, passo um tempão planejando o que vou dar de presente e imaginando o que será que eu vou ganhar. Ano passado meu presente foi bem diferente de tudo o que eu já tinha dado para ele, foi um jantarzinho na beira da piscina.


O mais legal foi porque ele nem desconfiou. Eu falei que queria porque queria sair para jantar (apesar de ele não gostar da idéia, já que nesses dias os restaurantes ficam sempre lotados), aí quando ele foi me buscar lá estava um jantarzinho - comida japonesa preparado por mim, na beira da piscina.


Acho que esse foi o presente mais legal que eu já dei na minha vida. Foi super romântico. Eu fiz assim, coloquei um estrado de uma cama de casal na grama e cobri com duas toalhas e joguei pétalas de flores por cima. Coloquei várias velas espalhadas e almofadas. Daí coloquei uma vasilha grande, cheia de gelo com garrafas de smirnorf ice e a bandeja com a comida japonesa. Gente, ficou muito lindo. Ele teve uma surpresa enorme!!! E ainda de sobremesa eu fiz brigadeiro com morango e leite condensado.. hum....

Sugestões do que dar para ELES no dia dos namorados...

O mais gostoso é isso, preparar as coisas, mas para quem não tem tempo, aqui vão algumas outras sugestões que eu busquei aqui no blog mesmo:

- Camisas criativas:


-Jogos de Video Game:





- Perfume


-Mochila:
 -Tênis:
 - Relógio


- Pen Drive





- Isqueiro divertido:






- Fone de ouvido:
 - Kit de ferramentas:







- Chápeu 




- Jogos de cartas:




- Ukulele (guitarra havaiana):


 - Cesta com comidinhas que ele adora:




Querem presentes ainda mais diferentes? Olha só o que o link que a minha amiga Bruna (thanks!!) me mandou e eu achei o máximo, clicando aqui . Super diferente!!! Vou até colocar aqui qual eu achei mais legal:

Goma em forma de coração. 
Gente, eu achei essa idéia muito legal,  imagina você dar um coração para o namo? hahahah Só resta saber se eles não achariam nojento! hahah

Eu sei que todo mundo na blogsfera está fazendo esses tipos de post, mas idéias nunca são demais, né? 

Gostaram das sugestões? O que mais vocês sugerem?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...