Pages

Monday, June 6, 2011

Fui e Recomendo - Reis Magos

Provavelmente, a maioria das pessoas que moram em Natal, já devem conhecer a pizzaria Reis Magos. Então, para quem não conhece e para quem vem visitar nossa cidade, eu RECOMENDO! 


A Pizzaria Reis Magos, que na verdade não é só pizzaria, fica localizada na Avenida Enganheiro Roberto Freire, 1482, Capim Macio. Mas também tem em alguns shoppings e em outros lugares. Eu sempre vou nessa da Roberto Freire.







O lugar é bacana e o atendimento também. Em aniversários eles vão até a mesa da pessoa cantar "parabéns" e é sempre divertido! Eu já fui lá no meu aniversário e paguei esse "mico" hahaha.

Teve promoção no Peixe Urbano e eu e meu noivo corremos para comprar cupons. Ainda bem que deu tempo e garantimos o nosso. Usamos um na quinta-feira passada.


Acho que eu nunca fui pra lá para comer outra coisa a não ser pizza. Até porque eu amo de paixão e as de lá são uma delícia!!!


Mas, para quem quiser, lá também são servidos outros pratos.


Mas a minha paixão lá da Reis Magos é a sobremesa, que aliás é a minha favorita de todas, o petit gateau. Gente, sempre que eu vou em algum restaurante e tem essa sobremesa eu peço, mas nunca vi nenhuma como a desse restaurante!

foto ilustrativa

Esse restaurante tem site, que é esse aqui e tem twitter também, que é o @reis_magos.


Tem alguém aqui de Natal que ainda não conhece esse restaurante? Eu recomendo!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...