Pages

Wednesday, June 8, 2011

O que NÃO dar de presente para ELES no dia dos namorados...

Como muita gente na blogsfera está falando sobre o que dar de presente para eles no dia dos namorados, eu resolvi ir na contra-mão e começar pelas coisas que devemos evitar dar de presente para eles.

Gente, aqui é a minha opinião, de uma pessoa que já está 7 anos namorando, ok? E que já deu quase todos esses presentes... hahahaha 


O que NÃO dar de presente para ELES no dia dos namorados...

Essas coisas a gente faz principalmente no começo do namoro, quando tudo ainda são flores e o cara tá tão apaixonado que acha tudo lindo... mas depois de um tempo eles odeiam receber:

- Ursinho de pelúcia: típico presente de começo de namoro né? hahahah Meninas, o presente é fofo, mas a gente gosta, eles podem até achar fofo na hora, mas depois vão deixar o bicho jogado em qualquer lugar mofando. hahahah




 - Almofada: eu até acho bacana, mas é a mesma coisa do ursinho, é mais legal para mulher do que para homem.

 - Almofada coração: aii gente, esse não dá né? É o cúmulo da pessoa apaixonada ( e quando estamos no começo é ficamos bem brega hahahah). 
- Flores: esse nem precisa dizer né? Mas eu já vi mulher dando flores pra homem, e ele ficar é constrangido, sem saber o que fazer... A não ser que ele goste, né?
 

- Cacareco de enfeitar:  esse também vale para as mulheres, afinal, nem todo mundo gosta de ganhar essas tranqueiras que você já não tem mais onde colocar. hahahah
- Porta-retrato: é um presente que eu acho legal, até porque eu amo fotos, mas gente, depois que você já encheu o quarto do rapaz com fotos suas e de vocês, chega né? hahahah E pior ainda se forem esses porta-retratos cheios de frufrus...



-Telemensagem: gente, existe mico maior do que esse? hahahha Aliás, ainda existe isso??


- Cartão: chegar só com um cartão? Nem pensar, isso nem é presente, vale para as mulheres também. Cartão é fofo, mas deve vir com presente, sozinho nunca!

 
Quem quiser ver outras coisas que devemos evitar dar de presente para eles, cliquem aqui , aqui , aqui e aqui . Vale a pena, tem uns muito engraçados!!!

Quero saber quem já deu esses presentes hein? hahaha Eu já dei vários, começo de namoro é assim mesmo, todo mundo bobo! hahah 

O que mais vocês acham que devemos evitar dar de presente para eles?



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...