Pages

Sunday, June 12, 2011

Nosso dia dos namorados...

Gente, hoje eu estava inspirada, já é o terceiro post! hahaha Tenho que aproveitar, já que durante a semana estou numa correria!

Nós começamos a comemorar o dia dos namorados na sexta! Fui dormir na casa dele, daí quando cheguei tinha uma caixa enorme na cama. Quando abri, tinha um monte de papel picado! hahaha Aí, encontrei meu primeiro presentinho, uma carta! Lindo demais, né? Já amei o presente! Daí depois fuçando, encontrei mais várias coisinhas de comer que eu gosto e até uns cremes de cabelo que eu sou viciada! ahahah Pena que na empolgação eu não tirei fotos. No sábado, quando ele foi me buscar para jantar, veio uma aliança também. "Quenta" coração, hein?


A gente tinha planejado fazer um picnic, então já foi tudo pra nossa cesta. E no outro dia eu entreguei o presente dele, que também foram comidinhas que ele gosta (na dele não tem muita coisa, porque eu dei um jogo de video game também). E nós juntamos tudo e fizemos a nossa cesta do picnic. 

Ahh, e ele sabe que eu amo petit gateau, aí olha só o que ele me deu também:


Um pote de sorvete de creme e uma caixa de petit gateau!! Super recomendo, viu? Os bolinhos são pequenos, mas é uma delícia, só precisa acertar o ponto para ficar cremoso por dentro. É super rápido, recomendo para quem vai receber visita e não tem tempo de fazer a sobremesa. Hummm, muito bom!!

Enfim, hoje a tarde fomos para o nosso picnic na pracinha que fica entre as nossas casas...


Gente, foi muito gostoso!! Com certeza vamos repetir esse programa muitas outras vezes!

Ele levou o Ukulele (guitarra havaiana) e ficou cantando pra mim..

 E pra finalizar, mais um look meu (fiquei menos insegura depois dos comentários no post anterior hahaah). Esse vestido eu ganhei dele no Natal e eu amo!
Cara horrível na foto da direita, mas td bem!

 Bom, foi esse o nosso final de semana! =D

Baby, te amo, obrigada por tudo, você é tudo para mim!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...