Pages

Monday, March 14, 2011

VERDE ÁGUA - COLORAMA

Gente, meu estoque de verdes água está acabando! Preciso comprar mais esmaltes dessa cor, sugestões?

Enfim, usei o verde água mais discreto e menos verde água da minha coleção: o Verde Água, da Colorama, da linha Única Camada, Coleção Aquarela Tropical (já usei também o Violeta). Algumas horas eu via azulzinho, outras até cinza. Vejam o que vocês acham nas fotos:



Foi um pouco difícil passar esse esmalte, ainda mais porque esqueci de usar uma base fosca por baixo; isso teria facilitado mil vezes meu trabalho. Usei duas camadas e top coat para arrematar. Sim, eu sei que o esmalte é Única Camada, mas eu esbarrei nas coisas e dei umas manchadinhas na primeira camada, então passei a segunda pra deixar mais uniforme. Durou cinco dias praticamente intacto nas minhas unhas, e foi super fácil de tirar.

No geral, gostei bastante da cor, pois não é um verde água mais do mesmo (aliás, as pessoas só acreditavam que era verde água quando eu mostrava o vidrinho, hahahaha). Gosto muito das cores dessa coleção, apesar de ter um pouco de dificuldade para passar esses esmaltes. Mas garanto que compensa, pois a cor é linda, a durabilidade é ótima, brilho incrível (não precisava de top coat, eu é que tenho TOC) e pode ser usado pelas alérgicas! Tudo de bom vai!

E vocês, gostam dessa coleção da Colorama? Gostaram do Verde Água?

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...