Pages

Saturday, March 12, 2011

Fui e Recomendo - Batata Brasil

Bom dia gente!!!! Hoje tem mais um Fui e Recomendo para quem mora aqui em Natal. Ontem, eu e meu noivo e mais um casal (beijo Bruna e JP), fomos conhecer o Batata Brasil que é uma batataria e bar. Para começar o lugar é liindo, adorei! E gente, eu amo batata e a de lá é uma delícia.


Olha como o lugar é lindo:


Fica localizado na Rua Porto das Oficinas, 8913 - Conj Ponta Negra. Abre de terça à domingo à partir das 18h.




Né lindo? Essas fotos eu tirei do blog deles que é o Batata Brasil.
Então, a especialidade da casa, claro, é batata, mais precisamente a batata rosti (batata suiça). Tem de vários sabores e uma serve duas pessoas, na verdade, dependendo da quantidade que você come serve até 4 pessoas. Nós pedimos 1, serviu para os quatro e eu nem aguentei o meu 1/4!!!


Pedimos a Siciliana (vem queijo, bacon e cebola), muito gostosa e custou R$23,90. A Bruna e o JP pediram outro prato que foi esse:


Batata frita com queijo (eu acho, não lembro direito), que também vem molho rose e queijo ralado (Bru, me ajuda aí se tiver errado!). Muito gostoso também e até sobrou (como batata enche!!!).

Também pedimos para levar um para viagem para a minha cunhada:


É muita comida!!!!


A dela foi a Napolitana (queijo, presunto e tomate):


De dar água na boca né?

Eles também tem Disk Entrega: 3611.2168

Super recomendo, delicioso, lugar bacana, atendimento bom e o preço é camarada.

Vocês já conheciam o Batata Brasil?

Beijos, ótimo sabadão para vocês!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...