Pages

Thursday, March 17, 2011

Os cabelos da Adriane Galisteu

Oiii meninas!!! Hoje o post é sobre cabelos, mais precisamente os cabelos da Adriane Galisteu. Eu não sou fã dessa apresentadora, mas fico babando com a cabeleira e a cor dos "bebelos" dela! Vamos às fotos:


Nessa época o cabelo dela era beeem repicado, raiz mais escuro e bem lisão. Nessa época eu ainda não era apaixonada pelo cabelo dela. ahahah


Mais claro e mais curto.


Bem loirão e grandão. Não gostava dessa cor, na verdade, meu cabelo sempre fica mais amarelado como esse e eu odeio, porque eu queria um tom que eu vou mostrar nas próximas fotos.


Loirão.

 

Aqui nessa foto de cima a cor já vou ficando liiiinda, um loiro mais acinzentado, mais natural e lindo!


Gente,  e esse brilho??? Cabelo com cara de rica, bem hidratado, com brilho... aiaiaiii lindo!


Ela tá sempre fazendo luzes e o cabelo dela continua sempre lindo!  Qual será o segredo dela? Ah, claro, dinheiro! hhahahaha


Os cachos  dela também sempre ficam lindos!



Eu quero esse cabelo ai de cima, será que dá? hahahaah


O cabelo dela tem luzes de várias tonalidades, eu acho bem mais bonito do que se fosse uma cor uniforme.


Tem loiro mais lindo que o dela?? Na minha humilde opinião, não!


A tonalidade de loiro que eu queria era essa aí de cima! Lindo demais!! Mas nunca consegui, acho que vou marcar com o cabeleireiro dela! hahahah

E agora dois penteados maravilhosos da Adriane:


Amei, amei, amei!!!


Também amei muito essa trança!

E aí, meninas, o que vocês acham do cabelo da Adriane? Eu amo, acho vários lindos, já até levei foto pra minha cabeleireira fazer igual, mas nunca fica. Sem contar que o dela é super bem tratado, brilhoso, enfim, perfeito. Por isso que eu desisti de ser loira, ser loira dá muuuito trabalho! hahahah


Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...