Pages

Friday, March 11, 2011

Makes para se inspirar

Ebaaa!!! Hoje já é sexta-feira, a semana passou voando né? E é dia de makes!!! Eu já estava pensando em fazer um post com makes com cílios postiços, pois usei pela primeira vez na minha formatura, aí vi em um blog das meninas (sorry, não lembro de quem foi), e aí me inspirei para buscar muitas fotinhas para vocês:


Enormes esses cílios postiços né? Exagerado? Acho que essa é a intenção!


Os cílios postiços também tem em diferentes formas, alguns buscam deixar os cílios naturais.


Cílios bem cheião!


Esse eu achei lindo!

A Angelina usa cílios postiços só nos cantinhos de fora dos olhos para deixar o olhar ainda mais gatinho.







 



Lindos!













A minha experiência com cílios postiços:


Bom, eu usei pela primeira vez para a minha formatura da universidade. Achei super estranho, claro, não estava acostumada, na hora achei que estava enorme, feio, dava nervoso piscar! Na minha cabeça parecia que eu tinha duas aranhas em cima dos olhos hahhahaha!!! Mas depois deixei pra lá, afinal, a intenção de colocar os cílios postiços é justamente ficar diferente, com cílios bem maiores, chamativos, né?

Vocês já usaram cílios postiços? Qual o tipo que vocês mais gostam? Beijos!
 

 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...