Pages

Thursday, March 3, 2011

Eu uso...

Oi meninas!!! Hoje vou mostrar alguns dos produtinhos de cabelo que eu estou usando no momento. Como meu cabelo estragou muito nas férias, estou viciada em hidratações!! Sempre tenho vários tipos de cremes e vou variando. Daí vou mostrar alguns dos que eu uso:

 Eu amo os produtos da Pantene, são muito bons! Recomendo demais! Esse é o de Restauração, sempre deixo uns 15 minutos.


 Essas ampolas/bisnagas eu vi no blog de alguém (desculpa, não lembro de quem foi!) e corri para comprar e testar. Usei essas da Dove, e bem, não gostei taaanto como a da Pantene.

 A da Pantene, genteeee, que coisa milagrosa mesmo!!!! Ameii o resultado, vou comprar um estoque!! hahah Super recomendo!

 E também uso esse creme noturno Reparação Total 5. Tipo, já estou no segundo. Mas só é bom passar se no outro dia você vai lavar, porque senão o cabelo fica oleoso, com aspecto de sujo sabe?

Ontem cortei o cabelo sem dó! Eu acho assim, cabelo grande é lindo, mas tem que ser ultra mega hidratado, tem que ser bonito. Não adianta deixar o cabelo enorme e as pontas todas estragadas, fica uó! Como eu estou loira e fui muito pra praia nas férias, piscina, sol, vento, penteados e tal, meu cabelo estragou demais, daí decidi que daqui pra frente só hidratação e tesoura até sair o loiro e voltar a cor natural, aí eu vejo o que faço de novo! hahahah  Enquanto isso, tô com o cabelo curtinho, ok, não tão curto assim, mas feliz da vida porque ele tá super hidratadinho e ainda ganhou uma hidratação no salão hoje (brigada amor!!!).

E vocês? Quais os produtinhos que usam para deixar os cabelos hidratados?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...