Pages

Wednesday, March 16, 2011

Mais um post sobre calças...

Oi gente!!! Depois daquele post que eu fiz sobre as calças boca de sino e a repercussão que ela causou (algumas gostaram, outras preferem que essa moda não pegue...) resolvi fazer outro post sobre calças, mostrando as calças mais apertadinhas (já vi escreverem skinning e skinny - não sei qual o jeito certo de escrever, alguém sabe?).

Vou mostrar como eu acho bonito usar as calças skinning/ skinny, os jeitos que eu fico em cima do muro sem saber se gosto ou não e os jeitos que eu acho uó!

Eu gosto:


  • Com sandálias de salto alto: 



    • Com tênis all star:

    •  Com sandálias em geral:



  •  Com rasteiras:



  •  Com peep toe:






  •  Com sapatos fechados, scarpins e sapatilhas:






  • Nem gostei, nem odiei:


    O meu problema com esse sapato aí de cima (que alías eu nem sei como se chama) é que eu não vou com a cara mesmo, então qualquer look com eles eu nem gosto, nem odeio, é indiferente pra mim.


    Apesar desse tênis ser fininho, achei que ficou estranho, eu não usaria. Ou então a calça deveria cobrir mais o tênis.

    Odeio:
    Eu acho a Siena Miller uma mulher liiiinda, mas gente, o que é esse look aí de cima hein?? Ela realçou demais a magreza, mas de uma forma que ela tá parecendo doente, acho que se ela tivesse colocado uma bota teria ficado melhor, porque esse oxford não deu certo! 


     Deus do céu, também acho horrível calça skinning com tênis esportivo, fica totalmente desproporcional. Não gosto e não usaria.

    Concordam ou discordam? Com o que vocês preferem usar as calças skinning?


    Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.
     

    0 comments:

    Post a Comment

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...