Pages

Friday, March 25, 2011

Dia super especial!

Oiii gente!!!! Bom, eu sei que hoje é dia de "makes para se inspirar", mas hoje não vai ter, pois o post é suuper especial!

Hoje é aniversário do meu sogro amado e da minha cunhada linda!!!!!!!!!! \o/


Feliz aniversário para essas duas pessoas super especiais na minha vida e que eu amo muuuitoo e me divirto sempre!!!!!!!! 

E hoje também é muuito especial, pois eu e meu amor lindo completamos 7 anos!!! \o/ É muito tempo né gente? hahahaha

Separei fotos de cada ano para vocês verem!

2004:
Começo de namoro. Na escola.

2005:
Na praia de Búzios.


2006:
Comemorando alguma data especial em um final de semana em São Miguel do Gostoso - RN.

2007:
Algum domingo à noite.

2008:
Em Búzios de novo.

2009:
Modelando para o meu irmão Paulo no dia dos namorados de 2009.

2010:
Fazendo tour por Fraser Island, na Austrália.

2011:
Fantasiados na Formatura "Festa do Branco" da Bruna. hahaha
Como o nosso aniversário é no mesmo dia que o aniversário da irmã dele e do pai, nós jantamos ontem no Camarões, hoje de manhã tomamos café da manhã com a família dele (eles compraram aquelas cestas de café da manhã). E a noite vai ter uma festa para a minha cunhada e meu sogro.

Nós combinamos de não trocar presentes, já que temos planos para o final de semana (depois eu vou fazer um post contando!), mas eu acabei ganhando presentes desde ontem! Ounn!!!


Um livro da Nora Roberts (eu sou apaixonada pelos livros dessa escritora, super recomendo!!!) e essa casca recheada de trufa (Ovo de chocolates ao leite e branco com a casca recheada de trufa sabor morango), eu amo morango e não resisti e já comi um pedaço para experimentar, gente, como é gostosoooo!!!!!  Muuito obrigada por tudo amor!!!!

O post já tá gigante e tá parecendo um diário!! hhaha Então, para finalizar, um vídeo para descontrair, de quando ele me ensinou a dirigir!! ahhahaah


Amor, te amo muito!

Gente, desculpa o post meloso, mas vocês entendem né? hahaha Beijosss!!!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...