Pages

Monday, March 21, 2011

Looks para trabalhar

Bom dia gente! Mais uma semana começando e finalmente vou colocar os últimos looks para trabalhar que eu tinha selecionado (depois vou escolher outros). Espero que vocês gostem e se inspirem bastante! Tem looks para nós mulheres, para homens e também para as gravidinhas!!!

Esse primeiro look é bem a cara de Gossip Girl né? hahaha Amei!


Alguns looks para os homens:

Lenço fica um charme né? Deixa o look mais elegante (beijo para a minha amiga Neiva que ama um lenço e sempre usa looks liiindos!).


Mais alguns looks que eu amei, esses 3:
Reparem que a calça não é skinny - aproveitando, muita gente torceu o nariz quando eu fiz o post das calças boca de sino, mas uns dias depois eu vi um post sobre isso no Garotas Estúpidas e fiquei feliz da vida! \o/


Algumas peças e váriasss formas de usar:


Look para aqueles dias mais friozinhos:


Look mais arrumado, mas que não chega a ser tão informal já que ela está usando com calça jeans.

Mais looks com calças larguinhas:


Look para um trabalho que não exige tanta formalidade:


Looks para grávidas, lindas e confortáveis mesmo no trabalho:



E aí? Gostaram? Qual modelo vocês usariam?

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...