Pages

Saturday, March 5, 2011

FRAPÊ - HITS

Vocês gostam de esmalte rosa neon? Confesso que eu não gosto muito de esmaltes neon em geral, mas os neons pastéis eu adoro! A Hits lançou vários na sua Coleção Delícias de Verão, e eu usei o Frapê!

É um rosinha muito fofo, que é aceso sem ser exagerado, é neon sem ser cor de marca texto. Gostei muito! Vejam:




Mudei de estágio, então estou chegando bem mais tarde em casa, e não está dando tempo de tirar fotos durante o dia. Tirei na luz artificial mesmo; não fica perfeito, mas pelo menos eu não deixo de mostrar as cores pra vocês. Cada foto está em uma iluminação diferente, mas em nenhuma a cor está fiel; na verdade o esmalte é bem mais aceso.

Uma camada já cobre bem a unha, passei a segunda só para corrigir as imperfeições. Como é neon, passei uma base fosca, e foi bem fácil de fazer o contorno das cutículas. Achei um pouco difícil de tirar, mas eu já imaginava que seria. Como é muito pigmentado, mancha um pouco as cutículas. A durabilidade não foi das melhores: lascou no dedo médio no segundo dias (inclusive quando tirei as fotos já estava lascado, =/ ).

No geral, gostei muito! Acho que, pra quem gosta de rosa, é um must have.

O que acharam meninas? Já usaram esse esmalte?

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...