Pages

Wednesday, March 23, 2011

Looks da semana

Oi genteee!!! Bom, esse post não era para aparecer aqui hoje, mas como estou correndo contra o tempo, resolvi colocar logo ele para não ficar sem postar hoje! Vamos lá:

Para começar, esse look que não está inteiro, mas só pelo o que eu vi já ameii!!!


O cintinho deu um up imediato no look, amei!!

A Marina Ruy Barbosa, liiiinda demais com esse vestido deuso! Apaixoneiii nesse vestido, eu quero!!! haha


Amei essa saia de paetê (é isso mesmo?)  preto! No look só não gostei da sandália, não sei porque não fui com a cara de jeito nenhum!


Viram como o pretinho tem saido muuito do armário ultimamente?? Olha esse vestido que "simples" e liindo. Muito chique né? Menos é mais!


Também gostei bastante desse vestido da Thaila Ayala, ela arrasa né?


Eu ia cortar essa foto (mas não deu porque ia ficar ruim) para mostrar dois looks que eu amei que foi o vestido longo (ameiiiii de paixão!!) e a sainha estampada com blusinha branca básica (amei o look, mas reparem que tem que ter cuidado para usar esse tipo de estampa porque deixou a ex-bbb com um quadril enorrrme!). 


E olha a Mariana Rios aí outra vez!!! Mais um look que eu adorei e inspirador (tenho um terninho e estou doida para usar!):


Dica para viajar confortável e estilosa mesmo assim? É só ficar de olho na Anne:


Achei maravilhosa essa renda branca:


E mais um look...


O look da Anne que já está aparecendo em todos os blogs! Lindo desse jeito tinha que aparecer mesmo!


Look da Sophie Charlotte para sair, mas também serve de inspiração para os looks para trabalhar!


E agora eu queria mostrar para vocês um look que a minha best friend Carla usou esses dias e eu achei lindo:


Vestidinho preto lindo que ela mandou fazer. E essa sandália eu amoo de paixão e é suuper confortável!

Aproveitando o embalo eu pedi para ela deixar eu postar essas duas makes que ela fez e eu amei!


Linda né?

E essa outra:


 Linda também né?

Acho que vou fazer um post Makes para se inspirar só com as makes da Carla!! hahaha

O que acharam dos looks? E das makes da Carla, gostaram? Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...