Pages

Saturday, March 12, 2011

CANOA - IMPALA

Hoje vou mostrar mais um esmalte da série "usei para bater foto e tirei": o Canoa, da Impala.

Tenho esse esmalte há um tempinho, bem antes do início do meu vício "esmaltístico", e já usei algumas vezes (na época eu ainda conseguia repetir esmaltes).

Já vou logo avisando que as fotos não estão nada fieis. O esmalte é um vermelho bem rosado e mais vibrante do que nas fotos. Querem ver?



Ele não é esse vermelho aberto, como parece ser nas fotos, mas eu garanto que é muito mais lindo!

Passei duas camadas e nada de top coat. O brilho é ótimo, não? Foi bem fácil de passar e limpar. Pra tirar foi um pouquinho difícil, por ser vermelho e bem pigmentado, mas nada traumático.

Gosto muito dessa cor, ainda bem que consegui aproveitar bastante antes do vício. Como ele está um pouco velhinho, tem uns pontinhos pretos de pigmento no esmalte (clica na foto que aumenta, e dá pra ver os pontinhos), que não existiam antes, mas não apareceram nas unhas.

Gostaram desse esmalte? E vocês, meninas, que, assim como eu, são viciadas em esmaltes, qual mais usavam antes do vício?

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...