Pages

Wednesday, March 2, 2011

Looks para trabalhar

Oii meninas!!! Ontem nem postei né? Mas esses dias ando grudada no noivo, daí vocês perdoam né? hahaha Bom, eu tinha separado vários looks inspiração para trabalhar, já que esse ano eu me formei e pretendo trabalhar. Como são muitos looks, vou colocando aos poucos ok?


Ihh a qualidade dessa primeira foto ficou péssima, mas dá para ver o vestido. Sim, podemos trabalhar de vestido, contanto que não seja decotado, que não seja muito justo (do tipo piriguetxi), nem curto.





Nem todo trabalho dá para usar uma bermuda assim né? Tomara que eu arrume um emprego que possa!


Look todo branco, mas com detalhes de outras cores, acho lindo!


Esse look também todo branco, mas com detalhes que fazem toda a diferença.



Lindo!!


Amei esse!!



Bom, gente, por hoje é isso, desculpem estar um pouco sem tempo pro blog tá? Agora vou para a cozinha fazer alguma coisa gostosa e fazer o passo-a-passo aqui para vocês!!!

Me contem o que acharam dos looks!! Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...