Pages

Saturday, March 19, 2011

Looks da semana

Oi meninas!!! Vamos ver os looks que eu separei da semana? Tem vários estilos, para todos os gostos!

Para começar, esse vestido com estampa animal print que eu adorei, achei lindo e usaria com certeza!


Outro vestido que me deixou babando na tela do computador foi esse da Isis! Genteeee, que cor mais linda é essa hein? Também amei o modelo, simples, lindo, elegante, chique...


Daí eu também vi esse look, que me surpreendeu, pois além essa atriz era uma menininha outro dia e de repente surge com um look estilo desse jeito!


Já a Mariana Rios optou por um look romântico e igualmente lindo! Eu gostei do cinto dando um up no look, mas eu usaria sem cinto.



O boom do preto!

Bom, mas o que me chamou atenção mesmo foi o tanto de peças pretas que sairam do armário esses dias. Olha a Celine Dion super diva com e esse vestido preto:


Mais dois looks, um da Stephanie Britto com essa blusa de renda preta liiinda demais e a outra atriz com essa blusa branca  e detalhe de renda, que eu amei e queria para ontem!


Mais looks com preto. Um look total black e outro com calça preta.


Eu odeio as roupas que a Viviane Araújo usa, mas por incrível que pareça, gostei bastante desse vestido preto dela, só o comprimento que deveria ser maior, assim ficou piriguetxhi


E mais um look preto, vestido de um ombro só, lindo!!


Mais dois vestidos preto. Juliana Paes com essa camisa linda! E a outra atriz com um vestido lindoo!


Sophie arrasando como sempre. Olha que linda a sainha/shorts que ela está usando, de renda preta.


Vestido com jaqueta de couro, acho lindo!


Vestido com bota. Eu amo, acho lindo!


Não  sou fã da Paris Hilton, mas ameiii esse look que ela está usando. Todo lindo!


Mais um vestido que eu amei...


E agora uma foto da vida real! hahahaha Ontem fomos jantar no meu restaurante do coração (Oriente) com um casal que adoramos (beijo Bruna e JP) e claro, eu tinha que fotografar o look dela, vestido preto (super no clima do post) com um cintinho bege, sandália na cor camelo que está super em alta. Amei Bruna, tava linda!). E eu de saia preta cintura alta, cinto preto/vermelho/branco e blusa branca, básica.


Mudando de assunto... 

Olha quem mudou a cor do cabelo e ficou simplesmente maravilhosaaaa!!


Achei que esse loiro platinado ficou super bem nela, combinou, perfeito!

E falando nisso... 

A Lívia tinha pedido para eu postar o meu novo look (como contei para vocês em alguns dos posts, eu passei a tesoura sem dó nem piedade na cabeleira). Olha como ficou:


Geralmente eu fico aborrecida quando corto o cabelo, porque sempre acho que ficou curto demais. Mas dessa vez eu amei o resultado, tirei uma boa parte das pontas que estavam estragadas, o que deixa o cabelo mais macio e bonito.


 O que acharam dos looks da semana? Beijos e ótimo domingo para todas nós!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...