Pages

Tuesday, March 8, 2011

Looks das celebridades

Oiii meninas!!!!! Como foram de Carnaval? Eu voltei hoje da praia tostada do sol! hahah #tônega! Para tirar o atraso, vou colocar uns looks das famosas que já era para eu ter postado, mas por causa do feriado acabou não dando tempo.

Meus favoritos do Oscar:


Eu acho que esse vestido preto e branco aí de cima simples para um red carpet da vida, mas que ele é lindo elegante, isso ele é né?


Esse vestido preto até dispensa comentários, lindo demais!!!!


Eu amei esse vestido vermelho, achei super lindo, eu não gostei nela, porque ela tem muita carinha de criança, aí achei que não ficou legal, too much pra idade dela. Já o companheiro da Selena Gomez, bem que podia ter caprichado né Justin Bieber? #muitotosco!

Saindo do Oscar...


Vestido longo é a minha paixão, obviamente eu amei esse da Juliana Paes e essa bolsa maravilhosa deu um up no look dela né?



Aiii que look mais lindo!!!! Não mudaria nadinha! Saia de couro, jaqueta... e essa bolsa puro luxo pra deixar qualquer mortal babando!


Meninas, não sei se esse vestido também foi do Oscar, mas enfim, ameiii também! Ótima dica para um casamento num época fria né? Achei o vestido todo liiindo e ela também ficou linda com esse rabo-de-cavalo e make perfeito!


Pra finalizar, Ticiane Pinheiro com esse vestido verde lindo!

Bom, meninas, é isso, gostaram dos looks? Acho que essa semana nem vai ter muitos looks além dos abadás! hahahah Beijos e ótimo restinho de Carnaval para quem está aproveitando!


Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...