Pages

Monday, March 14, 2011

Looks para trabalhar

Bom dia meninas!!! Como estamos em plena segunda-feira resolvi postar mais looks para inspirar quem vai trabalhar:



Amei essa camisa de cima.


Linda mesmo no frio!



Chique!








Looks de trabalho para as grávidas também:




Gostaram de algum look? Espero que sirva de inspiração para vocês. Tenham uma ótima semana!!!!

Ahhh, aproveitando... nós ganhamos mais um selinho da fofa da Agnes do blog Rosa Chocante:


Agnes, muuuito obrigada, nós adoramos!!! A regra é falar 5 curiosidades sobre mim, bom já falei tantas que vocês já me conhecem demais! hahaha. E tem que indicar 10 blogs... acho isso meio injusto porque tem tantos blogs que eu sigo e estou sempre visitando, então o selinho é para todas que visitarem o blog hoje, que tal? =D

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...