Pages

Thursday, March 31, 2011

Eu ganheiiii - sorteio Erva Doce!!!

Oiii gente!!!! Uns dias atrás eu recebi um comentário do blog Erva Doce dizendo que eu ganhei o sorteio do blog. Eu nunca ganhei sorteio nenhum de blog e de repente ganho um logo de roupa!! Fiquei boba sem acreditar! hahaha Mas logo entraram em contato comigo e me mandaram por email algumas fotos de camisas no meu tamanho para eu escolher (gente, é ou não é maravilhoso?!). Escolha feita, presente enviado e eu na espera! Daí nesses dias meu mimo finalmente chegou!!!! \o/

Veio super embrulhadinho, em uma caixa preta linda que eu fiquei com muita raiva, pois o correio amassou tudo! =/ Mas o importante é que a minha camisa chegou inteirinha! Olha só:


Ela ainda veio dentro de outro embrulho.


A camisa que eu escolhi foi essa:


De manga longa, toda de renda. Linda!!!
Quando eu escolhi essa, fiquei pensando no que iria usar por baixo, uma regatinha preta e tal, para a minha surpresa (e felicidade maior ainda!), além da camisa de renda, ainda me mandaram a regatinha para usar por baixo!


Eu pensei em dois looks para usar a camisa. Um look todo preto, com shortinho (aqui em Natal tá muuito quente!) e sapatilha. Já que estão usando muuito preto, inclusive no look todo, resolvi entrar na onda:

 

Meu noivo não gostou desse look aí de cima. =/ Uma saia jeans ficaria melhor?

E esse outro look, que eu usei para jantar com ele ontem. Calça jeans, esse sapato da minha mãe, nude e velhooo, mas que é lindo e bem confortável! E essa carteira de palha que eu ganhei da minha mãe faz teeempo (inclusive eu já vi famosas usando, vou postar sobre isso qualquer dia!).


Nessa outra foto dá para ver a camisa com mais detalhes...


Aproveitei para usar um batom vermelhão que eu estou in love!


Camisa linda né? Eu ameiii!!!



 Bom, é isso, gostaram?

Eu quero aproveitar para agradecer mais uma vez pelas camisas, eu ameiii! Quem quiser conferir mais peças liiindas, o blog é o Erva Doce, super recomendo!!!!

E agora eu queria pedir sugestões para vocês, de looks para eu usar com essa camisa!!! =D


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...