Pages

Tuesday, March 1, 2011

TOPÁZIO PÚRPURA - RISQUÉ

Hoje eu venho mostrar pra vocês mais um esmalte que eu já tinha usado, mas passei de novo só pra fotografar (vejam como eu sou legal, hahahaha).

Confesso que esse esmalte, o Topázio Púrpura, da Risqué, é um injustiçado. Eu falei muito mal dele, achava o efeito fosco péssimo, entre outras críticas. Quando usei, passei extra brilho, mas gente, que insanidade a minha! O efeito fosco desse esmalte é perfeito, lindo! Nossa, fiquei com muita vontade de passar de novo, só que in natura.

Pra quem não conhece esse esmalte, vejam se eu não tenho razão de ficar indignada com o fato de ter odiado ele antes:



Esse com certeza está na minha lista para ser repetido (se é que essa lista existe), do jeito certo.

Passei duas camadas e nada de top coats (óbvio) e afins, como coberturas foscas, por exemplo. É muito fácil de passar, limpar e tirar. E, como a maioria dos foscos, secou super hiper mega ultra rápido! Amei!

E vocês meninas, o que acham?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...