Pages

Tuesday, March 29, 2011

Final de semana em João Pessoa

Bom dia gente!!!! Hoje o post é sobre o motivo do meu sumiço no final de semana! hahha Como vocês sabem, eu completei 7 anos com o meu noivo. Para comemorar nós nos demos de presente um fds em João Pessoa, que fica pertinho daqui de Natal (+ ou - 2h de carro). E gente, foi uma delícia!!! Super recomendo!

Dividi o post por partes, então vamos lá (se qiser, clica nas fotos para ver melhor)

Nós saimos de Natal no sábado, 10h para fazer o check in de meio dia. A cidade é pequena, fácil de andar e é bonita.

  • Hotel:

Nós ficamos no Imperial Hotel, que fica  na Av. Almirante Tamandaré, 612, Tambaú. Ele fica de frente para a praia, é muito bem localizado. O quarto é uma delícia, super aconchegante, espaçoso. O hotel tem um site que é esse aqui, para quem quiser mais informações. O preço da diária varia de acordo com o tipo de acomodação. Nós ficamos nessa suíte, que eu gostei muito e o preço era R$205,00 a diária, mais 15%. Tem estacionamento com manobrista também.

Tem café da manhã incluso, bem gostoso. No quarto tem uma copa americana. E a vista do nosso quarto era essa aí de cima, muito linda!

O banheiro tem secador (o que eu acho uma ótima idéia e nem todos os hotéis possuem), água quente, e também tinha vários mimos, shampoo, condicionador, touca, sabonete, e até  um pentinho! Adoro esses mimos! Na frente do hotel tem esse calçadão, ótimo para passear no fim da tarde. E lá perto tem uma feirinha de artesanato.



  • Passeios:

  •  Nosso primeiro passeio foi na Estação Cabo Branco, que nós vimos por acaso e fomos lá conhecer. Vale muito a pena, o lugar é muito bonito, dá para tirar muitas fotos lindas. Sem contar que tem uma galeria bacana para conhecer e muitas outras atrações.



  • Praias:

  • No domingo fomos para praias. Fomos à praia Tambaba, famosa praia nudista. Mas antesss que perguntem, não fomos na parte nudista!! kkkkkk Lá tem a parte "normal", que é uma praia bem bonita por sinal, vale a pena conhecer. E nessa escada que eu estou apontando é onde fica a praia nudista. A pessoa sobe, tira a roupa e já entra na praia peladon! hahahaha
     E claro, nós aproveitamos para comprar nossos ímãs (nós colecionamos ímãs de geladeira dos lugares que conhecemos juntos). Muito engraçadinho o casalzinho nudista né? hahaha E a mulher com chapéu tomando sol peladona também!! hahaha


    Outra praia que fomos conhecer foi a Praia Bela. Faz jus ao nome. O lugar é lindo mesmo! Nós gostamos muito, mas é o tipo de lugar que vai povão, nós não nos encomodamos, vale a pena conhecer!


    Lá nós comemos um peixinho com batata frita no Bar do Caldinho, que eu recomendo. Eles nos atenderam super bem, a comida é gostosa, bem servida.



  • Onde comer (ou não):


  • Assim que nos instalamos no hotel fomos almoçar. Pedimos sugestão para a recepcionista e ela sugeriu o Picadilly que fica lá perto. Eu achei o lugar muito bacana, super arrumado, achei que ia ser ótimo, mas quando fui me servir, que decepção!!! Comida ruim, não tinha opção... Não recomendo!!!!!


    Chopp Time. Fomos com uns amigos para o Chopp Time e achei super bacana o lugar. A comida é gostosa, tinha música ao vivo, o atendimento era muito bom. Só achei muito caro, mas vale a pena.


     Suuuper recomendo o Pizza Hut de João Pessoa. Eu já fui em outros (Salvador, São Paulo), mas nem se comparam com esse. O lugar é maravilhoso, aconchegante. A pizza é deliciosa! O atendimento é excelente... Só tenho elogios!

    Bom, foi isso!! Espero que vocês gostem!

    Alguém já foi para João Pessoa? Alguma dica?
    Alguma blogueira de lá? =D
    Beijos!

    0 comments:

    Post a Comment

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...