Pages

Monday, March 21, 2011

UVA + EXPRESSION OF NIGHT

Gente, primeiro queria me desculpar pela ausência aqui do blog. Não postei nada no final de semana, porque realmente não deu tempo, mas, na verdade, estou um pouco ausente no geral. Quase não visito mais os blogs de vocês, e quero me desculpar. Estou no último ano da facul, com várias coisas na cabeça, comecei um estágio novo que está tomando tooodo o meu tempo; ainda nem consegui começar minha monografia! Espero que vocês entendam, e que logo eu consiga retomar uma rotina normal.

Enfim, mas passado o momento desabafo, vamos ao esmalte!

Usei uma combinação lindinha semana passada: Uva, da Colorama (que a Gab já mostrou sozinho aqui), que é um roxo escuro muito bonito, com o Expression of Night, da Top Beauty, que é um glitter holográfico lindíssimo. O resultado final ficou com um brilho que, dependendo da luz, parecia até dos holográficos importados. Pena que não consegui captar nas fotos, mas dá pra ver que o glitter brilha muito, vejam:




A segunda foto está com a cor mais fiel, pois foi tirada na luz branca, mas nas outras duas dá pra ver melhor o brilho do glitter.

Passei duas camadas do Uva e uma do Expression of Night. Arrematei com top coat, e a textura ficou lisinha. Foi um pouco difícil de limpar, porque glitter gruda no dedo que é uma beleza, mas nada traumático. Para tirar, nem precisei usar a técnica do papel alumínio; bastou pressionar um pedacinho de algodão com bastante removedor um minutinho sobre cada unha e puxar, que saiu tudinho, muito fácil! A durabilidade foi boa, quatro dias intacto!

Eu gostei muito do resultado, e estou adorando usar glitter e outras texturas diferentes.

E vocês meninas, gostaram do esmalte? Gostam de brincar com glitter as vezes?

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...