Pages

Sunday, March 6, 2011

UNHAS DE CARNAVAL

Gente, antes de falar do esmalte, quero avisar que a Gab não está postando esses dias porque está passando o carnaval na praia, mas em breve ela estará de volta, não fiquem com saudades!

Bom, na verdade eu nem sou muito fã de carnaval, mas quis aproveitar a oportunidade de ficar cinco dias em casa para usar um esmalte beeem chamativo, que não seria de bom tom usar no trabalho.

Coincidência ou não, esse esmalte tem a maior cara de carnaval; parece confete! Usei o Gems, da Milani, que comprei na cherryculture.com (acho que paguei uns 4 ou 5 dólares). Ele tem uma base transparente, com glitters hexagonais maiores e redondinhos um pouco menores, de todas as cores.

Vejam as fotos:


Gems, Milani


Fundo do vidrinho


Verso do vidrinho


Clica que fica bem grande, e dá pra ver bem os glitters


Ele lembra muuuito o tão sonhado Happy Birthday, da Deborah Lippmann (vejam clicando aqui), com a vantagem de ser muito mais barato e acessível. Acho que vale a pena.

Passei uma camada do Encanto, da Eliana Super Pérola, só pra não ficar sem esmalte nas lacunas, e duas do Gems. A textura é meio gelatinosa, então fui passando com leves batidinhas, até para concentrar mais os glitters em todas as regiões da unha. É meio ruim de limpar, pois o glitter gruda no dedo e não quer sair nem por decreto! Mas quando eu tomei banho saiu tudo. Passei uma camada do top coat da Vefic, pois fiquei com medo de perder os glitters por aí. A textura fica um pouco áspera, o que não me incomoda, mas nada que mais algumas camadas de top coat não resolva.

O problema é que deve ser um terror pra tirar; vou ter que usar a técnica do papel alumínio.

Gostei muito, achei que ficou a cara do carnaval! Não paro de olhar para as minhas unhas, de longe parece um cromado colorido, amei!

E vocês, gostaram? O que estão usando para o carnaval? Mandem suas unhas carnavalescas pra gente mostrar aqui: guiadascuriosas@gmail.com.

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...