Pages

Tuesday, March 15, 2011

Looks da semana

Bom dia meninas!!! Separei alguns looks da semana passada e dessa para mostrar pra vocês. Tem pouquinhos, até porque aqui as brasileiras só usaram abadás semana passada, aí não ajudou muito esse post! hahaha Pelo menos temos looks bem variados:

Gente, olha que vestido preto lindo e chique esse:


E olha só como a Isis e a Guilhermina foram trabalhar esses dias:


Lindas né?
A Grazi foi passear outro dia com esse micro vestido com cintinho marcando a cintura e sapatilha, adoro!


E olha que liiiindo esse vestido azul marinho com detalhe claro que a Jennifer Hudson usou em uma festa:


Ela estava muuito diva!!!!

Essa aí debaixo eu não sei nem se é famosa, mas amei o vestido preto com essa transparência!


Amei a camisa de seda branca que a  Zoe está usando nessa foto:


Pára tuuudo, e esse vestido deuso aí gente???   


Achei todo perfeito, não mudaria absolutamente nadinha!!!!

Já que não dá para fugir dos abadás, esse foi, para mim, o mais lindo de todos!!!


Achei super diferente, bem customizado... Mas a minha paixão mesmo foi essa saia longa da Carolina Dieckmann!!!!! Eu quero uma idêntica!! Linda demais!

E esse foi mesmo o dia dela, porque olha que tudo a make da Carolzita:


Linda demais né??? Eu li que ela tinha colocado cílios postiços em cima e embaixo, mas não sei, eu acho que embaixo foi muito rímel, será que tem postiços também??

Mais uma foto da make (para vocês verem como eu amei), pena que a qualidade está muito ruim das duas fotos: 


Outra linda que arrasou esses dias foi a Jennifer Aniston com esse vestido lindíssimo! Na primeira foto não dá para ver o vestido todo:


Mas nessa outra foto dá:


Amei amei amei!!

Para finalizar, minha amiga Mariana foi passar o Carnaval em Fortaleza e saiu assim, linda e poderosa de longo durante o dia, eu não resisti e pedi para postar no blog, porque ameiii:


Arrasou Mari, ficou linda demais! Beijo especial pra você!

 Gostaram dos looks?

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.
 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...