Pages

Wednesday, March 9, 2011

SHOW - RISQUÉ + SELINHO

Gente, acreditam que fiquei mais dois dias sem internet? É dose viu? Mas tudo bem, espero que o problema já esteja resolvido de vez.

Então vamos ao esmalte de hoje: o Show, da Risqué. Eu já tinha usado esse esmalte há um tempo atrás, e passei outro dia só pra tirar as fotos pra vocês.

Esse esmalte lindo é um verde petróleo com o fundo acinzentado, que vale muito a pena ter na coleção! Faz parte da coleção New York e, infelizmente, não é mais fabricado (ai ai ai Risqué), então, se vocês acharem algum perdido por aí, agarrem na hora!

Vamos ver as fotos?




Lindo não? Passei duas camadas, mas acho que com três ficaria mais bonito. Não passei top coat, esse brilho incrível é do próprio esmalte. Foi bem fácil de passar, limpar e tirar. A durabilidade é ótima; na época que usei, o esmalte durou uma semana nas minhas unhas.

E eu tenho uma dica de como deixar esse esmalte ainda mais lindo: passem uma camada da Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Dourados, da Colorama por cima. Fica muito chique! A Lili, do blog Esmaltes Lili Rosa Choque, mostrou essa combinação esses dias, vejam como não estou mentindo:

Ela usou três camadas do Show e duas dos Reflexos Dourados. Lindo não? E falando em Lili, ela fez um selinho muito fofo, utilizando todas as suas habilidades com vetores (???), e deu para O Guia das Curiosas! A Lili já é minha amiga, me deu até apelido, hahahaha. Muito obrigada, nós amamos!


Quero oferecer esse selinho #coisalinda para os blogs Diquinhas da Lilith e Tem Salada?, das fofas Paloma e Talita, respectivamente, que estão sempre presentes aqui no nosso humilde blogzinho, hahahaha.

E é isso meninas, me digam se gostaram do esmalte (e do selinho, é claro).

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...