Pages

Tuesday, April 5, 2011

TROPICAL TEMPTATION - REVLON

Gente, estou chocada com essa cor linda que eu usei: o Tropical Temptation, da Revlon. É um coral perfeito, que as vezes puxa para o rosa, outras para o vermelho. Em algumas ocasiões eu achava ele parecido com o Atrevida, da Colorama, mas ele é diferente.

Eu achei que a cor nas unhas ficou um pouco diferente da cor no vidrinho, mas não dá pra negar que é lindo demais, e tem ótima qualidade! Vejam as fotos:


Foto no sol (parece que tem microbrilhos, mas não tem; ele é totalmente cremoso):


Na sombra, fica mais puxado para o salmão, e o brilho é lindo:



Passei três camadas, porque não é muito consistente, mas nem dá pra sentir que foram três, porque seca extremamente rápido. Arrematei com top coat nem sei porquê, pois o brilho é muito bom. A durabilidade é incrível também, quando eu tirei ainda estava intacto, depois de cinco dias nas unhas. Aguentaria mais alguns dias, mas eu enjoei.

A qualidade dos esmaltes da Revlon é muito boa. São fáceis de passar, limpar, secam rápido, brilham muito, e duram vários dias inteirinhos nas unhas. O pincel é ótimo, super compridinho. Além desse, tenho o Love That Red, que já mostrei aqui, nas unhas da minha prima, e estou louca pra repetir.

Estou amando esses tons de coral, são tão elegantes e modernos! E vocês, gostaram?

Beijos!

Obs: Ainda dá tempo de participar do sorteio heim! Vocês tem até as 23h55 de hoje. Clique AQUI para participar.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...