Pages

Sunday, April 3, 2011

Looks da semana

Oiii gente! O domingo já está quase no fim  e eu separei os looks da semana que eu mais gostei:

Ameiii de paixão o look da Ana Hickmann!!!! Olhem que estampa mais liiinda:


Também gostei bastante do vestidinho tomara-que-caia da Vanessa:


Já a Juliana Didone, como sempre estilosa, eu não sei se eu compraria uma calça dessas, mas achei que nela super combinou e ficou uma graça o look.

 

Mais um look... esse já é para um friozinho... Gostei muito do cinto marcando a cintura por cima do casaco, tenho visto isso demaisss, tendência hein?


Ok, nem preciso dizer muita coisas desse time de modelos aí embaixo né? Todas com vestidos lindos, mas o último eu ameii!!!


Camisetas criativas + saia preta = look super bacana!!!


Estampa de bichinhos no look da Preta Gil, adoreii!!


Aiaiii, como eu amooo vestido longo... Lindo esse da Talula né?


Juliana Paes desfilando em algum shopping com calça dobrada (tendência? Vou fazer um post sobre!).


 Ticiane Pinheiro, linda e bem vestida como sempre!


A Miley Cirus de vez enquando me surpreende com um look lindo, como esse aí debaixo. Achei linda a estampa, o modelo (ok, talvez a cauda seja um pouquinho desnecessária, apesar de que gostei muito desse vestido com cauda)... 


Paris Hilton arrasou com esse vestidinho! Achei super feminino e romântico.


Eu sou louca por vestidos, isso vocês já estão carecas de saber né? hahaha Mais um vestido que eu amei! O modelo dele é bem simples, mas a estampa está liiinda!


E agora os pretinhos básicos da semana:


Eu geralmente amo os looks da Giovanna  Ewbank, mas esse look só não gostei por causa do sapato, achei muito feio!


Mais um preto, esse até que é justinho, com brilhos:



 E aí? Gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês? Beijos!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...