Pages

Wednesday, April 13, 2011

PUBLICIDADE CRIATIVA: HORTIFRUTI

Gente, eu estava vendo esses dias algumas campanhas publicitárias bem legais, bem criativas. Fiquei chocada com as campanhas da Hortifruti, que é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, com 21 lojas, localizadas nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Eu adoro publicidade criativa! Me faz realmente ter vontade de comprar o produto, mesmo quando é um produto que eu não gosto, hahahaha. Todas as campanhas da Hortifruti são bem legais, mas a que mais me chamou a atenção foi a campanha intitulada Hollywood.

Resolvi, então, compartilhar as fotos com vocês! São muito legais, querem ver?





















Adorei o Chuchurek e O Quiabo Veste Prada, hahahaha. Para ver outras campanhas, também super criativas, da Hortifruti, basta clicar AQUI.

O que acharam meninas? Querem que eu compartilhe mais curiosidades assim com vocês?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...