Pages

Saturday, April 23, 2011

Chove chuva, chove sem parar...

Oiii gente!!!! Voltei!!! Como Ângela comentou, eu estou doentinha... =/ provavelmente é dengue, e desde domingo estava de cama. Mas hoje estou me sentindo bem e resolvi postar! \o/

Aqui em Natal o tempo está suuuper louco! Chove e de repente, aqueleee sol! Enquanto eu estava de cama, aproveitei que estava um tempinho chuvoso e fiz alguns looks (adorooo ficar brincando de montar esses looks! hahah).

Todos os looks tem algo em comum: galochas!! Eu estou doiiida por uma, acho ótima para não molhar os pés nos dias de chuva. Então montei vários looks, alguns mais fresquinhos, para aquele dia que chove, mas fica abafado, sabe? E outros mais quentinhos, para quando a temperatura cai mesmo.

Espero que gostem:









Gostaram de algum? Alguma sugestão? Eu sempre faço looks que eu usaria, então eu gostei de todos.

Ahh... achei essa tirinha muito legal:


Hahahah!!! 

Ótimo sábado! Beijos,

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...