Pages

Monday, April 18, 2011

MEU LOOK: CAMISÃO

Gente, eu estou alucinada por camisas ultimamente. Elas são muito versáteis; dá para usar de várias maneiras e em diversas ocasiões. Usei dois looks com camisa branca há pouco tempo, e hoje vou mostrar um deles pra vocês.

A camisa usada é um camisão, na verdade. Era de uma tia minha (adoro reaproveitar roupas alheias), e fica bem grande pra mim, mas achei tão linda que guardei, pensando em um modo de usá-la. E eis que surge a moda dos cintos fininhos na cintura pra me salvar! Percebi que um cintinho sempre resolve o problema de uma roupa mais larguinha.

A camisa tem umas rendas assimétricas muito bonitas (que combinam com a cortina). Usei com short e scarpin pretos, querem ver?




Camisa: Glowin
Short: Carrefour
Scarpin: Vizzano
Acessórios: 25 de março (adooooro!)

Achei que o look ficou básico, porém elegante. Agora estou usando essa camisa direto, com várias cores de cintos, adorei!

E vocês, gostaram? Também gostam de "reciclar" algumas roupas?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...