Pages

Friday, April 8, 2011

PENÉLOPE - BIG UNIVERSO

Ai gente, faltei na facul, #ShameOnMe. Sexta-feira é um dia muito complicado de ter coragem de levantar, pegar aquele ônibus com um motorista muuuito habilidoso (cof cof), subir uma ladeira enorme pra chegar na facul, pra acabar ouvindo as histórias mentirosas do professor de medicina legal. Mas pelo menos tem post de manhã pra vocês.

Estava com uma vontade louca de usar um esmalte vermelho escuro, puxado pro vinho mesmo, e descobri que... não tenho! Hahahaha, que absurdo eu não ter um esmalte nesse tom, tão clássico. O jeito é esperar até encontrar o Cherry, da Big Universo, da nova coleção Sweet Flavour. Enquanto eu não encontro, me virei com o Penélope, também da BU, que achei que fosse ao menos parecido. Hum, não é não, é bem mais claro, mas eu gostei dele.

O Penélope é um vermelho fechado, com um glow cor de rosa. Essa cintilância rosa é o que dá charme ao esmalte, senão ele seria só mais um vermelho comum. Veeeeja (#NelsonRubensFeelings):


Na foto abaixo dá pra ver bem a cintilância no vidrinho...


E na próxima, no sol, dá pra ver a cintilância nas unhas. Também dá pra ver, na unha do mindinho, a cor que ele fica na sombra. Bem mais escuro, mas ainda não é a cor que eu queria.


Eu passei duas camadas, mas, como vocês podem ver nas fotos, ficou meio transparente. Deveria ter passado três, mas nem tinha percebido. Arrematei com o top coat da Vefic, mas o brilho desse esmalte sozinho já é ótimo. Foi fácil de passar, limpar e tirar. A durabilidade é muito boa, durou quatro dias intacto; só tirei porque já estava enjoada.

Bem quando eu estava com esse esmalte, minha avó apareceu com uma pimenta muito bonita! Gente, eu nem sabia que existiam pimentas tão grandes, e tão vermelhas! Fiquei impressionada, hahahaha, e resolvi registrar pra mostrar pra vocês:


Linda né? Mais bonita que o esmalte.

Enfim gente, gostaram desse esmalte? Eu achei bem bonito, mesmo não sendo a cor que eu esperava.

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...