Pages

Thursday, April 28, 2011

Penteados com acessórios

Bom dia gente! Fazia tempo que eu não fazia nenhum post com penteados, né? Daí hoje resolvi fazer um post sobre penteados com acessórios, porque acho um charme. São muuitas fotos, então vou deixar de blá blá blá... hahaha















Achei super estiloso o cabelo, a make...




Olha só como uma tiarinha dá um charme a mais no penteado:


Também separei alguns pentados com flores para casamento. Ameii esse daí debaixo. Eu não quero véu no meu casamento, vou querer um penteado com flores que eu já sei exatamente como. =D









Esse também é lindo!


Gente, essas trancinhas podem ser compradas, tem para vender trancinhas de diversas cores, você escolhe a mais perto do tom do seu cabelo. Olha como fica lindo: 


E aí meninas? Vocês gostam/usam acessórios nos cabelos? Eu amo, acho lindo, mas nem uso muito, preciso comprar algumas coisinhas novas! ;)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...