Pages

Saturday, April 2, 2011

Fui e Recomendo - Tayo

Oiii gente!!! Quinta-feira passada, eu fui conhecer o Tayo. Graças a uma oferta do Peixe Urbano que era: Combinado de Minisalmão com 16 Peças no Taiyo Sushibar(de R$33 por R$15)!!! 


O lugar é bacana, achei o atendimento bom. Tem estacionamento. Achei confuso achar o Tayo, porque na verdade ele fica junto com outro restaurante que se eu não me engano chama Chapéu de Palha (por sinal parece ser muito bom!). É só você estacionar e entrar no restaurante, o garçom entrega o cardápio dos dois restaurantes, aí você escolhe o que quer comer.


Ele fica localizado na Av. Prudente de Morais, 4.074 - Lagoa Nova - Natal, RN 59054700  - Tel: (84) 3344-4912


Nós compramos dois cupons do Peixe Urbano e pedimos os dois. Eu não aguentei comer o meu inteiro, é muito bem servido (apesar do nome mini). Gente, é muuuuito gostoso!!! Super recomendo!!!!!


De gula, ainda pedimos rolinhos primavera, e por causa disso não aguentei nem ver o que tinha na sobremesa! hahaha Muito crocante, e não tem aquele gosto de fritura que geralmente os rolinhos primavera tem.


Nesse dia eu usei a minha camisa do sorteio *.*
Gente, o lugar está super recomendado, achamos a comida muito gostosa!!! Agora, é relativamente caro, com a oferta do Peixe Urbano nós gastamos mais ou menos R$50,00 (mas comemos bem!), sem a promoção, sairia beeeem mais caro!

O pessoal de Natal conhece esse restaurante? Gostam?

Quem não é daqui de Natal, tem sugestões de restaurante japa da sua cidade?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...