Pages

Wednesday, April 6, 2011

Look inspiração - Luiza Brunet

Bom dia gente!! Eu estava aqui pensando... não tem coisa mais ridícula do que a pessoa se vestir de forma inadequada para a sua idade! Por exemplo, a Vera Fischer....


Ridículo, né? Daí resolvi fazer esse post "Look inspiração" com a modelo Luiza Brunet, porque pra mim, ela é o exemplo! Sem contar que ela tem uma cara de mulher poderosa, daquela que até intimida! hahah Acho a Luiza chiquérrima! Ela sabe a idade que tem e se veste de acordo com ela! Vamos aos milhões de looks que eu separei:  

Looks do dia-a-dia:





Looks inspiração para trabalhar (ou para sair):





A Luiza usa muita calça branca, que eu, particularmente, amooo!!!








Looks com saia:



Looks, vestidos curtos ou longuetes:







Looks, vestidos longos:













 E aí? O que acharam dos looks da Luiza Brunet? Aprovada? Eu amoo!!! "Luiza, quero ser chique igual você!" hahahaha

O resultado do sorteio sai hoje, a Ângela que fez o sorteio, então eu ainda não sei quem ganhou!! Quem será??!! Boa sorte para todas!!! #curiosa!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...