Pages

Monday, April 4, 2011

ALGUNS PRODUTOS PARA OS CABELOS

Bom gente, já que meu namorado liiindo não me passa nunca as fotos de looks que eu tenho pra mostrar pra vocês, vou dar umas diquinhas de cabelo que funcionam (ou não) comigo, pra variar um pouquinho de tanto esmalte.

Primeiro dois produtinhos que eu gostei muito:

Shampoo Seda Citric Fresh: Esse shampoo é baratinho, super cheiroso e muito bom! Na verdade, a utilidade dele é que funciona perfeitamente como um shampoo anti resíduos, limpando bem os fios e o couro cabeludo. O cabelo demora bastante a ficar oleoso novamente. Na verdade, meu cabelo não é oleoso; é um pouquinho na raiz, e na maior parte é bem seco. Esse shampoo é para cabelos oleosos, o que me deu um certo receio de usar, mas nem se preocupem, pois ele cumpre suas funções sem ressecar o cabelo.



O cheirinho é bem refrescante e fica nos cabelos. A única restrição é que não pode ser usado todos os dias, senão daí sim os cabelos ficarão ressecados. O ideal é utilizar apenas uma vez por semana, alternando com seu shampoo habitual. É o que eu faço e dá muito certo, podem apostar nessa dica!

Creme para pentear Liso Perfeito Belladonna: ganhei uma amostrinha desse creme da nossa parceira, Belladonna, e está suuuper aprovado! Esses dias eu queria dar um jeito no estrago que os produtos que vou mostrar a seguir fizeram no meu cabelo, então resolvi testar. O resultado foi muito satisfatório: os cabelos ficaram soltinhos, mais lisos e macios.


Lembrando que os produtos da Belladonna são vendidos por meio de revendedores. Para maiores informações, o site é ESTE AQUI.

Agora o terror! Dois produtinhos decepção total.

Shampoo e Condicionador Bed Head Control Freak Tigi: juuuro, essa é a decepção do ano! Estava muito empolgada com os produtos dessa marca, pois andei vendo inúmeras resenhas elogiando os resultados. Ouvi falar muito bem especificamente dessa linha Bed Head, e, pesquisando sobre os produtos dessa linha, achei que o Control Freak seria bom para o meu cabelo: engano total! Meu cabelo fica cheio de frizz (exatamente o que os produtos deveriam eliminar), todo embaracento, armado... gente, meu cabelo é liso, e esses produtos conseguem deixá-lo mega armado! Vejam as belezinhas:


A embalagem é linda e o cheiro é muito bom, de abacaxi com coco (que nem fica no cabelo), mas achei bem ruim no geral. Além de tudo, não sei se vocês conhecem essa marca, mas é suuuper cara! Eu estou usando de vez enquando, só porque paguei bem caro, mas fiquei decepcionadíssima.

E é isso meninas, já usaram algum produto da Tigi? Gostaram? E gostaram das dicas de produtinhos ótimos?

Beijos!

Obs: Não se esqueçam que as inscrições para o Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas vão até amanhã, às 23h59, então não percam tempo e participem! Inscrições AQUI.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...