Pages

Monday, April 11, 2011

Brincando de montar looks

Oii gente!!! Hoje começa uma nova tag no blog, que é essa "Brincando de montar looks". Estou viciada em fazer isso e acho que pode ser bem útil (ou não para o blog! hahah). Eu montei 3 looks que eu usaria com certeza, para servir de inspiração pra mim e para quem gostar dos looks!

Esse foi o primeiro look que eu montei. Pensei em algo bem feminino. Amo saias e me apaixonei por essa! O sapato deixa o look ainda mais feminino, eu quero muuito um desse!!!


 O segundo look seguiu a mesma linha, bem feminino, com mais uma saia que eu apaixonei, inclusive esse tipo de estampa (poá) está super em alta. Coloquei uma tiarinha (amo!). Antigamente eu usaria um look desse com uma sandália ou sapatilha preta ou bege, mas depois do blog comecei a ficar um pouquinho mais ousada e coloquei uma sapatilha de oncinha e acho que ficou lindo, pois as cores e estampas combinam,


 E por último, fiz um look que eu gostaria muuuito de poder usar, mas aqui em Natal é praticamente impossível! Que é esse trench coat, com essa bota (liiiinda demais), o cachecol por dentro, óculos e bolsa de oncinha. Esse é um look para dias friozinhos, mas que não sejam aqueeele frio. Se fosse o caso acrescentaria uma meia calça cor da pele. Achei bem cara de outono esse look.



Bom, é isso. O que vocês acharam da nova tag do blog? E dos looks? Se tiverem sugestões me mandem por favor!

Agradecimento especial à Bruna que me viciou nisso!! haaha beijo Bru!

E aproveitando... a Lili do blog Esmaltes Lili Rosa Choque nos deu esse selinho fofo! Muuito obrigada. E a regra é fazer uma lista de 3 desejos.


1. Proteção para toda a minha família.
2. Viajar o mundo inteiro.
3. Dinheiro (para realizar os outros desejos! hahaha).

O selinho vai para todas que comentarem nesse post. ;)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...