Pages

Monday, April 11, 2011

MEU LOOK: BARRA DA CALÇA DOBRADA

Meu namorado ainda não me passou as fotos de looks que estão na máquina dele (de quase um mês atrás!), então vou me adiantar e postar o look que usei nesse final de semana.

Me inspirei no post da Gab sobre a tendência da barra da calça dobrada e resolvi apostar. Gente, essas dicas salvaram minha vida (#nemsouexagerada)! Eu tenho várias calças que fizeram a barra errado e ficaram curtas, e dobrá-las resolve o problema.

Eu acho que poderia ter dobrado ainda mais a barra, mas gostei do jeito que ficou. Meu namorado falou que parecia que eu ia lavar o quintal, acreditam? Hahahahaha, #nemligo. Usei com uma camiseta soltinha com rendas, cinto fininho na cintura e peep toe sem salto (pra bater perna né?).

Nos cabelos resolvi fazer um coque. Não costumo usar muito, porque acho meu rosto meio redondo, e esse tipo de penteado acentua essa característica, mas até que gostei dessa vez. Bom, mas o coque só durou o tempo de tirar as fotos; na metade do caminho ele desmanchou todo, daí eu desencanei e deixei solto mesmo.

Querem ver como ficou o look?






Camiseta: Pernambucanas
Cinto: Renner
Relógio: Dumont
Calça: Hering
Peep Toe: Cast You

Usei esse look para ir passear com o namorado no shopping Iguatemi, e amei esse shopping! Nem acredito que nunca tinha ido lá. Recomendo muito os macarons da Opera Ganache, que fica dentro do Pão de Açúcar (são os melhores que já comi). Além disso, não deixem de passar na Drogaria Iguatemi (pra babar nos esmaltes) e na Zara.

E é isso meninas, o que acharam do look?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...