Pages

Sunday, April 17, 2011

Para usar - blazer

Oiii meninas!!!! Hoje o post é sobre uma tendência que eu tenho visto demais tanto na blogsfera, quanto nas fotos de celebridades e até no dia-a-dia, que é o uso do blazer.

O blazer agora está sendo usado com tudo, tudo mesmo!! E tem feito o maior sucesso. Eu adoro e já estou usando essa moda, quando o tempo aqui em Natal permite! =D

Separei muitas fotos, looks diversos para nós nos inspiramos!

Blazer branco:


Tem aparecido demais, o blazer branco!



Blazer em tons pastéis:

Os tons pastéis são ótimas opções também, pois vão com tudo.



Blazer em tons de rosa:


Blazer azul marinho:



Blazer em tons de cinza e preto:

* Usando com calça...




* Usando com shorts e saias jeans...



* Usando com saias soltinhas...


* Usando com vestidos...



 E aí? Vocês já aderiram a essa moda? Como preferem usar?

Quero aproveitar para agradecer o selinho que recebemos da Lidi do blog Seguindo tendências:


 Muito obrigada!!!! Eu repasso para as 10 primeiras blogueiras que comentarem nesse post! \o/ E a outra regra que é falar 10 coisas sobre mim, vocês podem conferir nos outros posts de selinhos que nós recebemos!! =D
Ótimo domingo para vocês!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...