Pages

Saturday, April 2, 2011

PRETO - VERONA + KONADICURE NO ANELAR

Gente, esmalte de novo, vocês perdoam? Tenho alguns looks pra mostrar pra vocês, mas meu ilustríssimo namorado fez o favor de esquecer a máquina, então esmalte é o que tem pra hoje, hahahaha.

Semana passada tive minha primeira experiência com as plaquinhas da Konad! Não ficou lá essas coisas né, até porque coordenação motora não é o meu forte, mas achei bem bonitinho.

Usei o Preto da Verona, que é cintilante (???). Esperava que ele fosse mais cintilante, mas tudo bem, pelo menos tenho a impressão de que a cor é mais profunda do que um preto normal. Carimbei com a plaquinha M57, que é esta aqui:


A estampa escolhida foi a de zebrinha, e carimbei com o Deslumbre, da Passe Nati, que é um prata cromado. Vejam algumas fotos do resultado:





Ficou simpático, não ficou? Dá pra ver que não ficou perfeito, mas pra primeira tentativa até que está satisfatório.

Passei duas camadas do Preto e top coat da Vefic. Depois de bem seco, carimbei os anelares, e arrematei com o Brilho Cristal, da Big Universo, mas achei que borrou um pouquinho; da próxima vez vou tentar com outro top coat. Pena que esse esmalte preto não durou nada nas unhas, no dia seguinte já estava querendo lascar. Todo esmalte preto é assim?

E é isso meninas, já estou pensando em outras combinações! Alguma sugestão?

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...