Pages

Saturday, April 9, 2011

Fui e Recomendo - La Piadina

Ontem foi dia de comemoração e escolhemos o La Piadina para conhecer e comemorar lá. Na verdade, a gente achava que esse era um restaurante mexicano, só quando entramos é que vimos que era um restaurante italiano, mas como nunca tinhamos ido, resolvemos experimentar.


Olhando assim o lugar parece feinho, mas a culpa é da minha câmera que está horrível. Eu achei o lugar super fofo, simples, mas arrumadinho e com uma decoração bacana.


O restaurante fica localizado na Av. Praia de Búzios, 9064 b - Ponta Negra. Os telefones para informações são: (84) 9903-2058 e o (84) 9643-8688 e  o email é o lapiadinanatal@gmail.com.

foto ilustrativa

O prato oferecido pela casa é o La Piadina que  é esse da foto acima. Pode ser fechado ou aberto (tipo como pizza). E são vários os sabores. Outra coisa, achei o atendimento muito bacana! Assim que chegamos nos serviram entrada por conta da casa (a massa cortadinha, para experimentarmos). Ahh e eles não cobram 10%!


Um prato desse serve uma pessoa e muito bem. Mas eles nos sugeriram pedirmos vários sabores e eles servirem la piadina cortada para experimentarmos todas. Eramos 5 pessoas, então pedimos 5 sabores, essa primeira daí de cima foi a de frango com catupiry, muito gostosa!!


Os outros sabores foram: americana, bomba, mexicana e ponta negra. Todas gostosas e bem servidas. Eu não aguentei nem comer um pedaço inteiro de todas! Uma coisa que eu recomendo, é em vez de pedirem, por exemplo, 5 salgadas, pedirem 4 e uma de sobremesa, com nutella! Porque nós pedimos essas 5 e não aguentamos pedir a sobremesa!


Eu não lembro direito os preços, mas deve ser uns R$10,00 (lembrando que serve muito bem 1 pessoa).


Nós também pedimos chupitos, que é esse drink aí embaixo. Vem uma dose de rum e uma de suco de pêra.


No final o dono ainda perguntou quem queria mais uma dose desse drink de cortesia!
A conta deu R$82,00, para 5 pessoas. Todo mundo gostou, então está recomendado o lugar!!


Pra finalizar, uma fotinha da gente! Quero aproveitar para parabenizar Luana, Laerte e meu amor por terem passado em concursos! \o/

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...