Pages

Monday, April 4, 2011

Tendência - barra da calça dobrada

Bom dia gente! Começando a semana com uma tendência que vocês já devem ter visto por aí, que é a da barra da calça dobrada.


Reparem que a calça dobrada pode ser usada com sandália baixa, alta, tênis, sapatilha.. enfim, com tudo (ou quase tudo!):

A Juliana Paes é uma das famosas que tem usado muito essa tendência:


A Rachel Bilson também usa muito!



Já tem umas famosas que, na minha opinião, erram feio, tipo essa atriz aí embaixo (esqueci o nome da coitada! hahah). A calça eu já achei feia, aí dobrada e com esse sapato ficou mais estranho ainda! 





Também não gostei do jeito que a Adriane Galisteu usou, achei que o sapato não combinou!


Já o look da Debora Secco eu gostei muito!!!


E não é só as calças jeans que entraram na tendência da barra da dobrada...



A qualidade da foto está ruim, mas é para mostrar que dá para usar com tênis também (pelamordedeus, tênis esportivo não! hahaha um tênis all star, ou outro modelo nesse estilo).


Mas a grande fã desse estilo é a Katie Holmes, faz teeempo que eu vejo ela usando essas calças dobradas! 






As blogueiras também usam (Helô, do Sanduiche de Algodão) :


Olha a Katie Holmes de novo, e a Suri era pequena ainda! Viram como ela já usava faz tempo essa tendência?



Os homens também podem usar!





O meu favorito foi esse abaixo:



O que vocês acham dessa tendência? Vão usar?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...