Pages

Tuesday, April 12, 2011

TESTEI: TENSHI - ELIANA SUPER PÉROLA

Vocês já devem ter ouvido falar em tenshi, mas pra quem não sabe do que se trata, eu explico: tenshi são adesivos feitos para as unhas. Basta colar nas unhas dos pés ou das mãos. A ideia é uma aplicação muito mais prática do que esmaltes comuns.

Existem de variadas cores e estampas, desde as mais comuns até as mais inusitadas, e de algumas marcas. Eu usei os da Eliana Super Pérola que, se eu não me engano, é a única marca nacional a produzir os adesivos. Alguns exemplos de estampas dessa marca:


Eu escolhi para usar o tenshi de poá roxo, da linha Classic Stamps:


Como vocês podem ver na foto, paguei R$ 12,15, em uma perfumaria aqui perto de casa. Quem não encontrar, pode comprar pelo site oficial (é um pouquinho mais caro: R$ 13,99). Nesse site vocês também encontram informações de como aplicar o produto, além das instruções que já vem no verso da embalagem:


Na verdade, eu achei a aplicação um pouco difícil, pois minha unhas são muito finas, então nenhum adesivo se encaixava perfeitamente. O ideal é recortar antes de colar (mas eu não fiz isso, =/).

Até que eu gostei do resultado; de longe não dá para ver as imperfeições. Vejam como ficou:


É uma graça essa estampa né? O kit vem com 24 adesivos (dá pra usar mais de uma vez, \o/) e com uma lixinha polidora. Antes de colar os adesivos poli todas as unhas, para deixá-las bem lisas. Apliquei os tenshi e arrematei com uma camada da base finalizadora para tenshi, também da Eliana Super Pérola. Essa base promete prolongar a duração dos adesivos cerca de uma semana. Eu nunca saberei se dura tanto assim, porque enjoei bem antes.


Para tirar, basta puxar, e depois tirar os resquícios de cola com removedor de esmaltes.

Em resumo, não é uma técnica super prática, mas é legal para brincar um pouquinho de usar estampas diferentes, gostei! Lembrando que podem ser usados sem problemas pelas alérgicas.

E vocês, o que acharam? Já usaram também?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...