Pages

Friday, April 1, 2011

MILITAR - COLORAMA

Gente, estou de volta! Sentiram minha falta? Tive uma série de probleminhas pessoais, mas agora finalmente resolvi tudo, e terei mais tempo livre! \o/

Vocês já devem ter cansado de ver só esmaltes nos meus posts né? Prometo que vou inovar mais, mas agora dêem um desconto, porque quero mostrar um esmatinho muito lindo e super tendência: o Militar, da Colorama. A Gab já postou sobre essa tendência aqui, bem no comecinho do blog.

Os tons militares vem com tudo neste inverno, e eu resolvi antecipar a tendência. O Militar é um verde puxado para o oliva, com um fundo um pouco acinzentado, um pouco amarronzado (existe essa palavra?). Tem muito mais amarelo na fórmula do que o Chá Gelado, da Hits, e o Verde Militar, da Impala, o que o torna mais clarinho.

O Militar é bem parecido com o Khaki Vert, da Chanel, ou seja, TENDÊNCIA! E chega de falar essa palavra (tendência, tendência, tendência), vamos às fotos:




Pena que a cor nas unhas fica um tiquinho mais escura do que a cor no vidrinho, mas tudo bem, porque achei lindo de qualquer jeito.

Usei três camadas, porque é um pouco ralinho, e top coat wonderful da Vefic pra secar beeem rapidinho. É bem fácil de passar, limpar e tirar, e tem um brilho ótimo (mesmo sem top coat), enfim, tem a qualidade de sempre da Colorama.

Aliás, perceberam que estou usando muitos Coloramas ultimamente? Estou com medo de desenvolver alergia; umas amigas minhas desenvolveram, e é melhor não dar sorte para o azar, não é? Por isso os Coloramas, estava dando um "carinho" para as minhas unhas, usando hipoalergênicos por um tempo. Na verdade, pretendo alternar esmaltes comuns e hipoalergênicos, para minimizar os riscos.

E é isso meninas, qual é o esmalte militar preferido de vocês? Também dão importância pra essa coisa de alergênicos e hipoalergênicos?

Beijos!

Obs: Já estão participando do Primeiro Sorteio do Guia das Curiosas? 17 itens lindos serão sorteados dia 05/04/2011, então não percam tempo! Clique AQUI para se inscrever.


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...