Pages

Thursday, April 21, 2011

ANOS DOURADOS - RISQUÉ

Estou apaixonada pela nova coleção da Risqué, Cine (uoh oh oh). Tem cores lindas, bem diferente das coleções de inverno boring que estão sendo lançadas (oi Colorama!).

Fiquei super feliz que encontrei os esmaltes da coleção bem rápido, e quis testar logo o mais diferente: o Anos Dourados, que é um amarelo mostarda com brilhos dourados super estranho, o que eu adoooro!

Vejam:




A cintilância dele não é maravilhosa? Achei esse esmalte tudo de lindo!

A aplicação foi super tranquila; duas camadinhas resolveram. A secagem é bem rápida e o brilho é muito bom. Mesmo assim, passei top coat, por causa do meu TOC com brilho.

A durabilidade é excelente, tanto que depois de cinco dias de uso eu já estava enjoada da cor, mas ela ainda estava intacta. Então, resolvi dar um up no esmalte, passando o flocado Crowd Surfing, da L.A. Girl (que eu já mostrei nesse post aqui), e ficou simplesmente perfeito! Amei a combinação, deu vontade de usar novamente logo em seguida. Vejam só:


Gostaram? Gostei muito da combinação; esse flocadinho é um ótimo coringa pra reciclar esmaltes velhos.

O que acharam meninas? Também amaram a nova coleção da Risqué?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...