Pages

Sunday, July 10, 2011

Selinho

 Oi gente!!! O blog ganhou selinho da Talita, do blog Tem salada? e assim como ela, eu também adoro responder essas perguntinhas, acho uma forma super gostosa da gente conhecer outras blogueiras e também das nossas leitoras nos conhecerem.


Perguntinhas:


1.Pegue o livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4ªlinha:
"Isso é outra coisa. É determinação, é disciplina - e tem tudo a ver com o que a gente quer." do livro O essencial, da Costanza Pascolato (na parte Humor, a falta que faz).
 
2.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Calendário


3.Qual foi a última coisa que assistiu?
Um episódio de Grey's Anatomy


4.Sem olhar o relógio,que horas são?
09:45


5.Agora olhe no relógio,que horas são?
09:35 (quaaase)


6.Sem contar o barulho do computador o que mais está ouvindo?
Minha mãe lavando a louça.


7.Quando foi a última vez que saiu?Onde foi?
Ontem, para um aniversário.


8.Antes de começar a responder o questionário o que estava fazendo?
Estava comentando no blog da Talita.


9.O que está vestindo?
Blusinha da Austrália e short de ficar em casa.

10.Você sonhou a noite passada?
Sim, sonhei com lobos e umas amigas minhas e uma dentista lá do trabalho! hahaha


11.Quando foi a última vez que deu risada?
  Ontem, com um amigo.


12.O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Acho a Talita uma pessoa super inteligente.


13.Viu alguma coisa estranha esquisita há pouco tempo?
Não.

14.Qual foi o último filme que você assistiu?
Amor e outras drogas.


15.Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?
Casas, carros, roupas (hahahaha) aliás, comprava um shopping inteiro! hahahah


16.Uma coisa sobre você que eu não saiba?
Já morei no Piauí, em Goiás e no Pará.

17.Seu estado de espírito agora?
Preguiçosa.


18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?(Não vale dizer nenhuma) 
Muito difícil essa, acho que a modelo Daniela Sarahyba.

19.Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina,como a chamaria?
Sofia.


20.Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?
Diego
.

21.Você pensa em morar fora?
Com certeza! Já mudei muito e já tive a oportunidade de morar dois meses na Austrália e foi perfeito!

22.O que você mais quer agora?
Fazer compras! hahahah


23.Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Uma pessoa só? Não tem como escolher! Meus pais, é bem clichê, mas se for parar pra pensar é isso mesmo, os dois tem me ajudado a construir meu próprio caminho.

24.Qual sonho para curto prazo?
Dar conta de tudo o que eu faço.

Indicar 5 blogs agora: Rosa chocante , Moda , Moda e Make , Crie, recicle, faça moda e 40 and fashionista . Eu indiquei esses, mas fiquem á vontade para responder também!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...