Pages

Sunday, July 17, 2011

Looks da semana

Bom dia gente!!!! Vamos ver os looks que eu mais gostei dessa semana?

Dessa vez gostei muito muito muito dos looks que eu escolhi, me identifiquei com vários:

Começando com esse vestido longo da Jessica Alba (amo vestido branco e achei esse simples, mas muito lindo!


Estou numa fase completamente apaixonada por blazer, uso a semana inteira no trabalho e pra sair também! Fica muito fofo com shortinho! Adorei esse look:


E mais um vestidinho branco. Amei!!! E a sapatilha de oncinha ficou mais fofo ainda. Quero uma já !


 Gostei muito da camisa xadrez dando um up no look basiquinho da Fernanda Freitas.


Gostei muito do vestidinho da Pérola Faria, e achei que super combinou com esse tipo de bota.


Ivete Sangalo linda com esse vestido tipo bata, também adorei!


Fernanda Paes Lemes também dando um up no look básico com a jaqueta, por sinal, muito linda! Quero!


Adoro esse tipo de vestido, acho perfeito para ir trabalhar ou dar uma voltinha no shopping.


Saia longa + camisa básica + jaqueta, Juliana Paes arrasou no look! Adoro!


E aí? Qual dos looks vocês usariam? Qual o mais legal?
Bom domingo para vocês! Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...